A Jalecos Bordados preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Por isso, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor, para que seja mantida a credibilidade e o respeito conquistado junto aos seus consumidores.
Envie um e-mail para contato@jalecosbordados.com.br solicitando a troca/devolução da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail e instruções para envio do produto. Fique atento aos prazos e critérios necessários para a troca/devolução, citados abaixo:
TROCA
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Se a troca for devido à algum defeito de fabricação ou equívoco de envio, favor nos sinalizar inicialmente.
- Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.
- Não aceitamos troca de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).
- Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA
- O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.
- Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).
- Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.
- Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou estorno da compra em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo determinado.
- Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos correios.
- A Jalecos Bordados irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica abdicada de aceitar a devolução.
DEFEITO
Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida.
Após a constatação do defeito de fabricação, uma nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento.
Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Se seu pedido for devolvido pelos correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos como postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.